Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES
 Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
 
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail de atendimento: aaurora.online@gmail.com informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça a ser trocada ou devolvidas.
  • Motivo da devolução

 
COMO SOLICITAR UMA TROCA
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail aaurora.online@gmail.com informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
  • Motivo da troca

Tanto para troca como para devolução, a peça deve estar sem sinais de uso, com a embalagem original que você recebeu. Você pode enviar a peça pelos correios ou fisicamente em nossa loja. Assim que a peça chegar em nossa loja, faremos a análise e entraremos em contato informando a autorização da troca ou devolução. Em seguida enviaremos um cupom referente ao valor que você pagou no produto, para que você possa adquirir outra peça que desejar, a qual enviaremos com frete cobrado do cliente para as trocas, e grátis para devolução autorizada.

IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
 
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, Devolução, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
  • Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os ítens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, ou qualquer outra embalagem do produto, sem sinais de uso.
  • Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.

ATENÇÃO: É considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.


PROCEDIMENTO PARA ENVIO:

  • Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas,
  • Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

EM RELAÇÃO AO FRETE

  • A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente (exceto casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.) Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo em caso de defeito é por nossa conta.
  • Os custos de frete em casos de devolução por defeito, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.
  • O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

IMPORTANTE: A AURORA não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.
 
Estamos a disposição para esclarecer todas e quaisquer outras dúvidas.
 
Equipe A Aurora

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GP COMERCIO DE VESTUARIO LTDA - CNPJ: 42.859.394/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2025