TROCAS E DEVOLUÇÕES
Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail de atendimento: aaurora.online@gmail.com informando:
COMO SOLICITAR UMA TROCA
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail aaurora.online@gmail.com informando:
Tanto para troca como para devolução, a peça deve estar sem sinais de uso, com a embalagem original que você recebeu. Você pode enviar a peça pelos correios ou fisicamente em nossa loja. Assim que a peça chegar em nossa loja, faremos a análise e entraremos em contato informando a autorização da troca ou devolução. Em seguida enviaremos um cupom referente ao valor que você pagou no produto, para que você possa adquirir outra peça que desejar, a qual enviaremos com frete cobrado do cliente para as trocas, e grátis para devolução autorizada.
IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
ATENÇÃO: É considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
EM RELAÇÃO AO FRETE
IMPORTANTE: A AURORA não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.
Estamos a disposição para esclarecer todas e quaisquer outras dúvidas.
Equipe A Aurora
Somos o seu sonho em acessórios. Peças repletas de magia e encanto, cuidadosamente selecionadas para acompanhar você em todos os seus momentos.